Na sua primeira aparição como Presidente do Conselho de Administração da empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique, CFM, o Eng. Agostinho Francisco Langa Júnior, destacou o crescimento económico global da empresa durante o exercício 2022 que resultou, antes dos impostos, em 6,2 mil milhões de meticais (dados provisórios) contra 9,6 mil milhões de meticais orçados.
Está concluído o processo de substituição de Travessas na Linha principal de Machipanda numa extensão de 289 quilómetros.
No quadro dos trabalhos de reabilitação desta importante Linha, segue-se a nova fase, já em curso, que comporta a campanha de substituição de carris, balastros, ataque pesado e soldadura aluminotérmica, segundo descreveu o Director da Brigada de Reabilitação da Linha de Machipanda, (BRLM), Eng. Sancho Quipiço Júnior.
O Governo nomeou, esta terça-feira, 14 de março de 2023, o Engenheiro Agostinho Francisco Langa Júnior para o cargo de Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), em substituição do Engenheiro Miguel José Matabel, que vinha exercendo as funções desde 2017.