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DESIGNAÇÃO DA PONTE CUSTO DA OBRA PONTO DE SITUAÇÃO

Km 26+900

64,390,703.95 MT

Concluída

Km 74+100

148,295,456.53 MT

Concluída

Km 78+650

97,316,228.24 MT

Concluída

Km 61+900

24,000,000.00 MT

Concluída

Km 71+600

5,000,000.00 MT

Concluída

O custo é de 70 Milhões USD, parte dos quais serão financiados pelo Banco Europeu de Investimentos (BEI) e outra parte significativa, financiada por fundos próprios do CFM

Aquisição visa aumentar o parque de carruagens disponíveis para o transporte de passageiros, bem como melhorar as condições de acomodação e viajem dos utentes (passageiros).

Face as repetitivas situações de corte do aterro existente na época chuvosa e que consequentemente provocam interrupções ao trafego dos comboios de açúcar e melaço provenientes da fábrica de Xinavane.

Este projecto incide fundamentalmente na reparação geral (substituição de componentes danificados), bem como, no reforço da capacidade da ponte.