CFM - Caminhos de Ferro de Moçambique

assinaturaA Empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique- CFM cedeu um espaço, dentro do seu recinto, para a instalação do Estaleiro que facilitará a execução das obras da construção da ponte que ligará a cidade de Maputo ao distrito Municipal Ka-Tembe.

A Cerimónia oficial da cedência temporária do espaço, constituído por 3 talhões totalizando 58.000m2, decorreu no passado dia 6 de Março de 2014, na Sala do Conselho de Administração dos CFM, através da assinatura de um “Contrato de Cedência de espaço”.

No acto, a Empresa CFM esteve representada pelo Dr. Victor Gomes, na qualidade de Presidente do Conselho de Administração (PCA) e pelo Eng. Sancho Quipiço, na qualidade de Administrador Executivo. E a Empresa de Desenvolvimento de Maputo Sul E.P. (MAPUTO SUL), esteve representada pelo Eng. Elias Paulo, na qualidade de Presidente do Conselho de Administração.

falapcaFalando na ocasião, o PCA do CFM manifestou grande satisfação por sentir que a empresa CFM está a contribuir para a concretização de um projecto de âmbito nacional. “Se é para vermos a ponte que vai ligar Maputo-Katembe, porque não cooperarmos?!”- resumiu o Dr. Victor Gomes.